13 de setembro de 2018

RESENHA MAQUINA DOLCE GUSTO

Olá galerinha, quem ai gosta de café?

Sempre gosto de café pela manhã e se eu não tomar um xícara parece que não comecei o dia.
Aqui em casa como só eu que sou fã de um cafezinho decidir comprar uma maquina espresso por se rápida e sempre ter aquele delicioso cappuccino sempre que der vontade.

Pesquisei muitos sobre essas maquinhas e achei a Mini Me a melhor opção por ser pequena e preparar bebida quente e fria. E ela é automática. 
Nessa maquina tem bebidas que precisam de uma cápsula e em outro duas cápsula.

A mini me é uma opção ideal para quem busca a simplicidade sem deixar de lado a beleza e a praticidade. Ela é pequena e portátil e tem varias cores deixando o seu cantinho do café com mais estilo.
As capsulas informam o nível de água necessária para cada bebida. Ela tem uma bandeja ajustável para todos os tamanho de xícara.
O reservatório de água é de 800 ml fácil de abastecer e limpar. Tem um desligamento automático para aquelas pessoas esquecidinha como eu. rs

Eu descobrir que outras capsulas de outras marcas não cabem nessa maquina. E que existe um adaptador para as capsulas. Mas não é um adaptador universal, ele é da capsula Três corações para usar na Dolce gusto. Achei legal, depois vou ver se compro para testar e falar o que acho para vocês. 
Outra coisa que descobrir foi uma capsula recarregável. Que estou bem curiosa para saber se realmente funciona. Você pode recarrega-la com pó de café, nescau ou chá. E é uma bela forma de ajudar no meio ambiente. E com isso você vai estar economizando!
Vir também que você pode usar a própria capsula Dolce Gusto para fazer uma recarregável. Já testei e funciona. Só da um pouco de trabalho ate adaptar certo. 

Você pode comprar ela pelo site da Nestlé ou em lojas que vendem eletrodomésticos. O preço dela varia de acordo com a loja. 

Você ai que gosta de café vai gostar da maquina Mini Me. 

Você também tem cafeteira ? Me conte qual é a sua e se gosta? 

E ai o que gostaram do post?

Qual quer duvida é só perguntar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário