12 de janeiro de 2018

RESENHA S.O.S VERÃO MÁSCARA NUTRIÇÃO RESTAURADORA


Olá galerinha tudo bem?

Hoje venho fazer a resenha da máscara Nutrição Restauradora da linha S.O.S Cachos Verão (Salon Line). Nós sabemos que é importante ter cuidados com os cabelos nessa estação e como eu moro em Angra dos Reis-RJ e sempre estou andando no sol e indo a praia ai resolvi comprar essa máscara que promete proteger o nossos cabelos com o D-pantenol, óleo funcionais e silicone protetor. E pensando nos nossos cachinhos a Salon Line criou essa linha especialmente para o verão com o shampoo, máscara, óleo e o creme de pentear. 

Eu comprei só a máscara da linha verão. Essa máscara além de nutrir o seu cabelo ela também é condicionador. Estou gostando muito, meu cabelo fica bem hidratado depois que pego o sol, água do mar ou da piscina. 

Na embalagem diz que a fórmula é intensificada com silicone protetor e filtro UV, que juntos garantem a proteção da cor, ação anti frizz, e ainda blindam os fios retendo a hidratação e bloqueando os raios solares. ela pode ser usada também como um pré-sol para proteger e nutrir dos fios.

MODO DE USAR: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara S.O.S cachos Verão mecha a mecha, massageando bem os fios do sentido da raiz para as pontas. deixe agir por 1 a 3 minutos e enxágue. 

PROTEJA SEUS CABELOS NA MELHOR ESTAÇÃO DO ANO E DIVIRTA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário