20 de setembro de 2017

UNHA ACRIGEL





O que são unhas de Acrigel?

São unhas artificiais moldadas diretamente sob a unha natural, alongadas com tips e estruturadas com gel e pó acrílico. O pó acrílico é aplicado sob o gel seco ou molhado para reforçar a unhas. 

Quanto tempo duram as unhas de Acrigel?

Duram em torno de 2/3 meses com manutenção a cada 15 dias se bem cuidadas. As unhas feitas com tips, por usarem cola tendem a durar mais que as unhas de porcelana sem tips pois a base de suporte é mais forte. 

Quais os cuidados com as unhas de Acrigel?

Fazer manutenções regularmente, evitar contato com produtos químicos. Ao lavar louça, prefira utilizar luvas e evite bater as unhas. 


Posso pintar e decorar as unhas de Acrigel?

Sim, sempre que desejar o removedor de esmaltes não estraga a unhas. Você também pode lixar o esmalte com lixa bloco e pintar novamente. 

Preço da unha Acrigel?

O preço que eu paguei foi R$ 75,00, pois fui ate a casa da menina que fez. Mas em salão já vir a parti de R$ 120,00. E a manutenção R$ 40,00.


Espero que vocês tenham gostado do post. Bjs :*






14 comentários:

  1. Acho lindo o resultado que essas unhas de acrigel dão a nossas mãos, parece unhas de boneca

    ResponderExcluir
  2. To muito afim de experimentar esse tipo de unha pq elas ficam lindas...Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah eu queria muito colocar mas sou tão descuidada com essas coisas hahah As suas ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei lindo o resultado das suas unhas, sempre quis fazer, pois eu amo unhas compridas, porem achei meio cara, mas é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de colocar , mais tenho muito medo de detonar a minha unha de baixo !!
    As unhas ficaram lindas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha como minha unha e curta não prejudicou, mas não sei para quem ja tem unhas médias.

      Excluir
  6. Como fica linda e perfeita. Não sabia que podia esmaltar normal nem usar removedor, achei que teria que usar produtos específicos. Vale super a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, as minhas duraram uns 3 meses fazendo a manutenção correta e dura mais. Eu precisei tirar por isso não fiquei mais com elas... Coloquei varias cores ..rs

      Excluir
  7. Acho linda essas unhas de Acrigel. Tenho muita vontade de colocar, mas tenho medo de que danifique a minha unha caso eu resolva tirar..

    ResponderExcluir
  8. Parecem lindas e naturais, mas eu, graças a Deus já tenho as unhas naturalmente compridas. Ótima matéria.

    ResponderExcluir
  9. Acho esse tipo de unha tão delicada, tô louca pra fazer pois eu roou unha. Aí vai me ajudar bastante se eu fizer, as suas ficaram lindas demais.

    ResponderExcluir
  10. Eu faço tb há 3 meses, e AMO. Como minhas unhas já são naturalmente compridas, em algumas eu só aplico gel, e alongo as demais com a tips pra igualar. :)

    ResponderExcluir
  11. O resultado é maravilhoso, fiz um breve cursinho sobre, já que amooo unhas, e amei ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu to louca pra fazer essas unhas! Tenho uma que não cresce de jeito nenhum!

    ResponderExcluir