28 de setembro de 2017

Rock in Rio 2017

Olá meninas cachos como vocês estão?
Espero que muito bem...

Hoje vou falar da experiência que tive indo ao rock in rio. O rock in rio é um dos melhores e maior festival de música do mundo e sempre tem edições no Rio de Janeiro.
Era meu sonho em ir, esse ano consegui comprar o ingresso. Nas edições anteriores toda vez que ia compra já tinha se esgotado todos os ingresso para o dia que eu me interessava . Mas esse ano eu consegui até que enfim ... hahaha



Na nova Cidade do Rock , no Parque olímpico teve o maior festival de música da cidade, que aconteceu de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, e contou com diversas atrações nos palcos Mundo, Sunset, Eletrônica e Street Dance.


 Teve também o Palco Coca-Cola Fã de Música: Todo mundo podia fazer parte de uma super banda. Tinha guitarra, bateria, baixo, teclado e dezenas de pessoas no vocal que deram aquele  show! 

É isso ai , uma banda formada por fãs.  Quem passou por lá se tornou  um pop star por um dia.  Cantaram músicas de seus ídolos... Foi muito legal!


Drones: Nos sete dias de festival, 100 drones coloriram e brilharam no céu da Cidade do Rock. O show de luzes aconteceu no intervalo entre o terceiro e o último show do Palco Mundo. Foi incrível!

Capela: 7 casais apaixonados foram selecionados para dizer sim na nova Cidade do Rock através do concurso “Eu vou Casar no Rock in Rio” assinado pela Chilli Beans. E, claro, não poderia faltar uma capela para consumar essa união. Cada dia do festival um casamento foi realizado.


Mega Drop: Teve queda livre dentro da nova Cidade do Rock. É isso ai! O Mega Drop  é para quem tem coragem, é um brinquedo para quem aguenta fortes emoções. É uma queda livre de 40 metros.  









Montanha Russa: Emoção é o que não faltou no Rock in Rio 2017, para quem curtia alta velocidade, teve a  Montanha Russa.






Roda Gigante: No Rock in Rio, teve mais um clássico,  a roda gigante estava presente para garantir uma vista inesquecível da nova Cidade do Rock. Perfeito!!



Tirolesa: E para quem tava afim de ter uma visão aérea do palco mundo e ainda ter um pouco de adrenalina, curtiu a tirolesa que já faz parte do festival. Muita gente chega bem cedo para poder ir nela.



Então eu adorei a experiência e pretendo ir na edição de 2019 se der tudo certo. São varias opções para curti lá dentro.
Espero que vocês tenham gostado do post. Beijinhos até a próxima.

Obs: algumas fotos peguei do Google pois não deu para tirar a foto de tudo no dia. 

10 comentários:

  1. Meu sonho ir no RIR , parece que esse ano teve perfeito ♥

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para RIR, parabéns pelo passeio, sempre quis ir e sempre cai na semana do meu niver, nunca dá...

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando o dia que eu consiga ir .
    Meu sonho de princesa é ir no show do 30 Seconds to Mars no Rock in RIO.

    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender. O show deles são massa...

      Excluir
  4. Eu achei muito bacana a tua cobertura do Festival, a forma como tu falou tudo e as fotos que ilustraram, tu soube escolher bem. Fico feliz que tu tenha conseguido ir e que na próxima edição tu também consiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia dessa capela. Achei demais! Sou louco para ir, espero um dia ter essa oportunidade

    ResponderExcluir
  6. Sonho da minha vida ❤
    Esses eventos são tão incríveis, nem parece que estamos tão perto ❤

    ResponderExcluir
  7. Amo posts sobre o Rock in Rio, teria ido esse ano se minhas provas não tivessem caído bem na época do festival. Espero no próximo ano ter a chance de ir. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nunca ssenti vontade de ir ao rock in rio kkkkk parece até ser super legal , mais não commbina muito comigo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que sonho participar desse evento né, é um lugar incrível que tem de tudo!
    Tenho muita vontade de um dia participar desse mega evento com esses brinquedos maravilhosos!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir