22 de setembro de 2017

RESENHA : CREME DE FINALIZAÇÃO CACHOS VOLUMOSOS ANEY


Olá meninas cachos. Como vocês estão?
Espero que estejam muito bem.

O post de hoje vou falar do teste que fiz do creme de finalização da Aney. 
Como vocês sabem eu adoro testa produtos de cabelo. Gosto de dar dicas boas para vocês. Então vamos lá...?

Minha irmã me chamou para ir na loja que ela gosta de comprar os produtos para faz cabelo das clientes dela. chegando lá, passeando pela loja me deparei com vários produtos especifico para cabelos cacheados,crespos e ondulados. Já sabe como me sentir. kkk ( FIQUEI LOUCA)

E cara vir vários cremes de 1L que nunca tinha experimentado e fiquei super curiosa ai resolvi comprar esse e ver se ele era bom mesmo.

NA EMBALAGEM DIZ:

CREME DE FINALIZAÇÃO CACHOS VOLUMOSOS

CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

O creme de finalização Aney Cachos volumosos foi desenvolvido para dar volume aos cabelos crespos e cachos. Sua fórmula leve e de rápida absorção ajuda a definir e modelar os cachos, proporcionando volume sem pesar nos fios. 

MODO DE USAR: Aplique quantidade necessária nos cabelos úmidos, mechas por mechas e penteie para desembaraçar os fios e distribui o produto uniformemente. Amasse os cabelos com as mãos das pontas até a raiz para ativar os cachos.

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, glycerin, cetrimonium chloride, glyceryl stearate, perfum, aloe barbadensis leaf extract, methylchloroisothiazolinome and methylisothiazolinome, limonene, hexylcinnamal, butylphenyl methylpropional, linalool, benzyl salicylate, lactic acid, coumarin, citronellol.

MINHA OPINIÃO:

Meninas eu amei esse finalizador. O cheiro dele é maravilhoso como o produto. Realmente ele ativa os cachos. A consistência dele é liquida e ele é um Leave-in sem exágue não pesa os fios e o melhor de tudo sem parafina. O uso é diário mesmo.
 Pode usar sem medo.  Aqui em casa ate meu marido usa. Onde eu moro eu comprei ele por R$ 20,00 de 1L. 

Depois que vocês experimentar me falam o que acharam ta bom?!

Espero que vocês tenham gostado da dica. bjs até mais!







3 comentários:

  1. Não conheço a marca e nunca vi desse creme aqui, vou ver em algum mercado pra ver se acho;

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda, mas adorei menina e o preço é maravilhoso também , sem duvidas vou procurar para testar !

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa linha. Pena que estar difícil de encontrar :,(

    ResponderExcluir