25 de junho de 2017

Comprinhas de Junho

Olá meninas tem vídeo novo no canal.
Esse vídeo mostro os produtos que comprei entre eles tem pinceis da Luisance;


Pincel da Macrilan;

Base da Belle Angel; 

Pó compacto da MaxLove

Primer para olhos da Ruby Rose;

Cílios postiços;

Cola para cílios postiços;

Sombra para sobrancelhas;

Esponja para maquiagem.









Espero que vocês gostem do vídeo.
beijos até mais!!




https://twitter.com/S2Meninascachos
https://www.instagram.com/s2meninascachos/?hl=pt-br
https://www.facebook.com/meninascachos/?ref=bookmarks
http://meninascachos.blogspot.com.br

13 comentários:

  1. Sou louca pra testar essa base da belle Angel! Adorei as compras e o vídeo bjao

    ResponderExcluir
  2. ainnnnn cílios e mais cílios pq e vida haha, to doida pra experimentar esse primer da ruby já ouvir algumas pessoas falarem dele ... beijinhos linda ♥
    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo. Me conta, esses pinceis Luisance são bons? Tenho make da marca mas os pinceis nunca usei.

    ResponderExcluir
  4. Adoro comprinhas de make! Esse primeiro da ruby Rose ouvir falar muito,acho que vou comprar pra testar! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra testar esse primer, pena que não encontro por aqui ): amei as comprinhas gata, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Conferi o vídeo! Adorei suas comprinhas, quero muito testar esse esse corretivo da naked, deve ser super mara!
    Beijão, linda :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas, adorei o vídeo. E sou louca pra testar esse corretivo da Ruby Rose. Adorei, bjoos no core <3

    ResponderExcluir
  8. Já usei a base da Belle Angel, é muito boa. Amei as suas comprinhas do mês, ótimas escolhas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  9. Tenho a base e pincel e gosto bastante, e adorei as compras.

    ResponderExcluir
  10. amei suas comprinhas desse mês. eu amo o corretivo da ruby rose

    ResponderExcluir
  11. Adooooorei suas comprinhas, eu sou de comprar alguma coisa a cada mês, mas agora ta bem complicada a falta de grana hahahaha, então vou indo aos poucos, mas bem legal mesmo, eu amo pincéis! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amo os pinceis da macrilan!
    Suas comprinhas foram otimas !

    ResponderExcluir
  13. Estou doida para testar os produtos da Ruby Rose. Sempre vejo resenhas e a falar super bem.

    ResponderExcluir