16 de maio de 2017

Comprinhas

Olá Meninas,

Hoje venho falar da comprinha que fiz.


1° PRODUTO: Foi o kit da Avon Surreal que veio um perfume e uma loção corporal e com a promoção do dia das mães tava custando R$ 43,00. 




2° PRODUTO: Foi uma máscara incolor para cílios que veio de brinde uma máscara 2 em 1 volume e curva para cílios que custou R$16,99.



3° PRODUTO: Foi um creme de finalização da ANEY leave-in sem enxágue 1L que custou R$ 20,00.


4° PRODUTO: Foi hidratante sem enxágue com filtro solar da Acquaflora cosméticos que custou R$ 19,99. 
Eu fiz uma resenha sobre ele. para quem quiser ler ta ai o link. http://meninascachos.blogspot.com.br/2017/05/resenha-acquaflora-hidratacao-intensiva.html



5° PRODUTO: Foi a máscara de hidratação intensa da Salon Line Cachos S.O.S 500G que custou  R$ 12,85.


6° PRODUTO: Foi um óleo capilar Coco extrato vegetal nutrição e maciez 100ml que custou R$ 6,39.




7° PRODUTO: Foi um pente garfo simples da AK acessórios que custou R$ 2,49.



8° PRODUTO: Na verdade nem comprei foi um perfume da marca Boulevard Intense Femme 100ml que ganhei de presente do meu marido.



 Se alguma de vocês já usou um desse produtos me conte a experiência que tiveram. Espero que tenham gostado do poste de hoje. Depois vou fazer resenha falando sobe cada um. Beijos :*

13 comentários:

  1. Amo esse tipo de produtos que são bem em contas e com ótima qualidade! Amei teu post e vou ficar na espera das próximas resenhas pra você falar mais de cada um :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas, tenho esse perfume da Surreal, e amo o cheirinho dele♥

    ResponderExcluir
  3. Sabe essa máscara de cílios da Avon eu simplesmente amavaaa, já tive várias mas não comprei mais, quero comprar novamente!

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo esses produtinhos da AVON, o rimel é otimo <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo fazer comprinhas, se fosse por mim, todos os dias faria! HAHAHAHAHA muito legal seu post, eu comprava muito da Avon, agora compro da jequiti, eles são bem bons também se algum dia quiser experimentar :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que comprinhas maraa!! Eu tenho esse hidratante da avon e o perfume e amo!
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um perfume desse, o meu é o 212 qual é esse seu? Esse produto de coco já estou doida para usar, amo coisas de coco para o meu cabelo! Depois faz resenha dessas máscaras de cílios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No frasco não tem o número dele, mas vou me informar e te falo. ele é maravilhoso.
      A resenha da máscara esta pronta é só postar. Te aviso quando sair. bjs :*

      Excluir
  8. Amei as comprinhas! Tudo que amamos não é mesmo! Esse óleo de Coco da Niely é bom? Vi esses dias mas fiquei com receio de comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ainnnn esses cremes amo cremes, adorei o post, já anotei uns nomes aqui pra comprar beijinhos linda ♥
    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito comprar varias coisas pro cabelo e os produtos da salon line são uns dos meus favoritos.

    Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  11. Amei os produtinhos! Já quero tudo <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir