22 de março de 2017

CREME PARA PENTEAR HIDRATAÇÃO PROFUNDA - SALON LINE

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje venho fazer a minha resenha sobre o Creme para pentear hidratação profunda da salon line com ação antirressecamento.


A Salon Line, expert em cuidar de cabelos danificados, muito ressecados, opacos ou em transição, desenvolveu um tratamento cosmético com máxima hidratação aos fios. Sua fórmula , com os poderosos óleos de argan, buriti e macadâmia, penetra na fibra capilar e trata de dentro para fora, deixando os fios macios, nutridos e brilhantes.

UM TRATAMENTO COMPLETO PARA OS FIOS




ÓLEO DE ARGAN

Rico em ômega 3 e 6 vitamina E, repara e nutre os fios, melhorando a elasticidade, deixando-os macios, brilhantes e fortes.

ÓLEO DE BURITI

Rico em vitaminas A, C, E e ativos antioxidantes, ele é extraído da palmeira do Buriti e ajuda no controle do frizz e devolve o brilho.

ÓLEO DE MACADÂMIA

Extraído da noz da macadâmia e rico em ácido palmitoleico e vitamina E, sua ação profunda nutre os fios e elimina o frizz.

MODO DE USAR:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Salon Line creme para pentear hidratação profunda uniformemente da raiz até as pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e em seguida amasse-os iniciando pelas pontas até a raiz, repita o movimento de amassar e soltar, auxiliando na formação de cachos naturais. Não enxágue. 

CONCLUSÃO:


Na minha opinião a primeira coisa que me chamou a atenção nesse creme foi a embalagem. Toda cacheada sabe que não podemos economizar produto na hora de finalizar os cabelos, e esse aqui vem em uma embalagem generosa de 1 kg. 
E não pense que porque vem muito produto ele é ralinho, este finalizador tem consistência de máscara de tratamento, é superconcentrado. Apesar dessa textura, a marca cumpre aquilo que promete e o produto não pesa nos fios, mas ele deu uma abaixada no volume dos meus cachos. Mais um ponto para Salon Line.


2 comentários:

  1. Guria eu ia experimentei esse creme, ele é ótimo e cumpre tudo o que diz. Ele dura horrores e quem me indicou foi minha cunhada <3
    Amo muito esse produto :)
    Amei teu post e parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir