10 de novembro de 2014

Resenha Creme de Tratamento Seda Concriações sem Química


 Como todas já sabem, a  Seda Cocriações lançou  novamente a linha Keraforce, mas agora com duas novidades: Keraforce Original Crespos Sem Químicas e Keraforce Crespos com Química. As novas fórmulas contém queratina e óleo de argan, que prometem a revitalização, hidratação e brilho, tanto para os cabelos naturais, quanto para os cabelos quimicamente tratados.

Informações do produto:

   Esse Seda é para cabelos crespos sem químicas, com queratina + óleo de argan. Ele define e controla os cachos para um cabelo forte e hidratado.

   Um cabelo cacheado perfeito é um cabelo hidratado, visivelmente saudável, nutrido e macio. A avançada fórmula do creme ativador de cachos ajuda a manter a hidratação dos fios, sem deixá-lo oleoso, reduzindo o frizz e o volume, deixando os cachos controlados e macios, do jeito que você quer.”

Modo que Usei o Produto:

Inicialmente testei  o creme de tratamento (400g), que custou em torno de R$ 7.00.
Após lavar os cabelos com meu shampoo de costume, apliquei  o creme de tratamento, mecha por mecha e deixei agir por  5 minutos. A consistência é firme, e o cheiro é muito bom. Ao enxaguar, notei que os cabelos ficaram macios e com brilho, ponto positivo. 



Minha opinião sobre o produto:

   Eu particularmente nunca gostei do Seda, sempre achei que essa linha não servia para cabelos cacheados, mais esse creme me surpreendeu. 
   Eu nunca imaginei que um dia iria gostar do creme da Seda, mais esse keraforce original está sendo meu queridinho desse mês.
   Ele forma uns cachos super definidinhos no meu cabelo, me dando cachos sem frizz. Claro que tenho uma técnica super fácil e simples, que ajuda com que os cachos fiquem mais definidos e com pouco frizz.
   Pessoal, ele tem um cheiro super gostoso, e que só de vocês balançarem os cabelos, as pessoas sentem o cheiro. (no meu cabelo, sim).

Então, meninas acho que é isso se vocês gostaram curte e se quiser comentem. Beijos Até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário